NOVA EDIÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA ARMA DA CRÍTICA E OUTROS INFORMES


Companheir@s e camarad@s!


Saiu na última edição da Revista Arma da Crítica, da Universidade Federal do Ceará (UFC), um artigo de minha autoria intitulado A finalidade da escolarização básica no debate pedagógico contemporâneo. Para baixar basta acessar o link http://www.armadacritica.ufc.br/phocadownload/artigo10_4_1.pdf .




Também está disponível no site da Revista Espaço Acadêmico (Universidade Estadual de Maringá - UEM) o artigo Na contramão: a Sociologia como possibilidade educativa emancipadora no Ensino Médio, escrito por mim e pelo Midas Amorim. http://www.periodicos.uem.br/ojs/index.php/EspacoAcademico/article/view/16433.


E para aqueles/as que desejarem incentivar a capacidade de inquietar-se com todo e qualquer tipo de alienação, publiquei recentemente pela Editora Protexto o livro Inquietações: uma reflexão poética da vida humana. Quem quiser saber mais sobre a obra acesse: valcimelo.blogspot.com.br. Para os/as que quiserem adquirir o livro podem fazê-lo entrando em contato com o autor (valcimelo@hotmail.com / (82) 8128 9457) ou através do site da editora: http://www.protexto.com.br/livro.php?livro=476.


Atenciosamente,

Valci Melo

Nenhum comentário: